O Rio de Janeiro REALMENTE CONTINUA LINDO ! #TOUR-RIO2017

quinta-feira, 21 de setembro de 2017
Coloquei algumas peças de roupas, e toda vontade de descobrir o novo e partir dentro de um ônibus pelo id jovem,  sim percorri por volta de 2000 km em 36 horas, mas garanto que ao chegar pude contemplar tudo aquele vislumbre da  zona sul do Rio de Janeiro , foi surreal ver que toda aquela imensidão azul que via nas telas era real, o mar me fascinou e já posso chamar de meu. 
Me hospedei pela primeira vez em um Hostel no centro de Botafogo, nos dias 11 a 15 de setembro,  e pra quem ainda não sabe como funciona, na maioria das vezes é um apartamento ou casarão com quartos compartilhados, hospedando pessoas de diversos lugares do mundo, é bem tranquilo para quem quer conhecer gente nova  e ainda economizar uma grana, e pude conhecer muita gente legal e do bem que já fazem parte do meu ciclo de amigos né Junior e bia  💕💚?!, como a grana era curta minha estadia no rio foi de uma semana, o que foi o suficiente para sentir a energia do sol e as belezas da natureza, fiz muitos passeios quase todos a pé para conhecer mais e ganhar mais liberdade na zona central do Rio. 
Fui nas praias de Copacabana e Ipanema , a energia e a vibe de cada praia são únicas e belas. e Também pude conhecer nos últimos instantes o famoso  Parque Lage - no Bairro Jardim Botânico confira logo abaixo a  percepção que tive desse lugar maravilhoso.


Copacabana 
Tem aquela vibe de cena de novela, e um clima de nobreza e uma diversidade de pessoas do mundo todo, estando em frente ao Hotel Copacabana Palace você pode passar do lado de algum ator global ou outra celebridade, o mar revigora a alma e te instiga e refletir sobre os seus passos pela vida.  

                                                              


Ipanema 
 A praia de Ipanema é surpreendente por sua diversidade com um público mais jovem e divertido, a praia  é dividida por postos que vai do posto 07 ao 11 cada um tem sua singularidade, possui uma extensa ciclovia que atrai os amantes da vida fitness kk, e claro o point mais procurado é o 09 e 10 pelo público LGBT mas o que mais me deixou encantado foi apreciar o por do sol na Pedra do Arpoador, foi sublime eu e minha amiga bia aplaudimos o sol e sentimos a energia do sol transbordar sobre nós. 
veja na foto abaixo tem muitos mas no meu instagram @Ranoite, me siga e acompanhe com exclusividade minhas novas aventuras.  



Espero que tenham sentido um pouco da energia do rio, pelas fotos em breve voltarei com mais orçamento kkk e irei explorar tudo o que o Rio de janeiro pode me proporcionar. beijos e até o próximo Post. 


0 comentários:

Postar um comentário

 
© Sonhos de natureza - junho/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo