Abrindo as janelas para a vida !

sexta-feira, 2 de junho de 2017
Como é bom acordar e sentir o ar puro, que uma manhã de chuva produz, e pouco a pouco os raios de sol vão surgindo, e trazendo todo aquele clímax  da fauna e flora, com pássaros pousando sobre a grande amoreira, eles cantam e louvam ao senhor como gratidão pelo seu novo dia, pois "Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor".

Ouça e celebre o seu dia !


Basta abrir a janela da alma para sentir o que a vida tem  a nos oferecer todos os dias, tudo ao nosso redor pode ser lindo basta acreditar, que tudo se transforma, os dias ruins e as dificuldades sempre vão existir, mas a forma como as interpretamos é o que muda tudo, acredito que a nossa força vem do alto e das coisas boas que cultivamos, pois ninguém é forte o bastante para  lidar com todas as dores da vida sozinho, não precisamos ser solitários ou independentes de mais, mesmo que você não acredite sempre haverá um grande amigo a nos consolar chamado Jesus Cristo. 
O tempo voa sem ao menos olhar pra traz, não fique agarrado as memorias do passado, viva, explore o novo, sinta o vento pairar sobre os seus cabelos, pratique algo diferente e se reinvente a cada dia, porque a vida tem infinitas possibilidades, para se apegarmos a um só momento.


Never stop dreaming - Nunca pare de Sonhar !

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Sonhos de natureza - junho/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo