MEU PRIMEIRO AMOR!

terça-feira, 10 de janeiro de 2017


Oh Pai celeste como pode ter o controle de tudo, até dos meus batimentos cardíacos, mas acho que nunca compreenderei a grandeza do seu amor por mim, me conheces antes mesmo do meu surgimento, e nada mais justo agradecer, por cada segundo ao meu lado nas gargalhadas da vida, e mares de lagrimas sem fim. Tentei por diversas vezes seguir o caminho mais fácil, sozinho, achando que era sábio o bastante para superar todos os julgamentos de uma sociedade, que pensei ser a mais acolhedora.

Pensamos muitas vezes, que por algumas atitudes amáveis, podemos confiar e acreditar nas pessoas inteiramente, ao invés de buscar amor na maior fonte de todas, Jesus nosso grande mestre, nos enganamos ás vezes ao pensar, que a igreja é um lugar santo, blindado, onde as ofensas e calunias do inimigo não nos atingiram, mas percebi com o tempo que a casa do pai é um enorme hospital onde cada enfermeiro, e doentes estão lá em busca da cura onde os traumas, e feridas cancerígenas serão transformadas em benção.

Acho que não só sou eu que aprendo com meus erros, mas sim a grande maioria colhe o aprendizado vindo de um conselho não seguido, e a mais pura verdade o meu  primeiro AMOR me mostra através de seu discípulo Jeremias 17:5 “Assim diz o SENHOR: Maldito é o homem que confia nas suas próprias forças e na capacidade humana, afastando o seu coração do SENHOR”.
A vida por mais dura que seja sempre nos mostra um aprendizado valioso, por isso não crie expectativas certas em humanos falhos, pois a perfeição só vem de CRISTO.





0 comentários:

Postar um comentário

 
© Sonhos de natureza - junho/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo