As aventuras de um URBANO selvagem !

quinta-feira, 24 de novembro de 2016
Numa tarde de quarta feira 23/11 ao sair do curso no Senai , segui meio sem destino, quando poderia ir pelo mesmo caminho de sempre para casa,  não tinha sido nada planejado.  Até que avistei uma montanha bem alta,  só que com uma pequena trilha, lá fui eu escalando esse novo espaço verde com bastante arvores, ao lado da rodovia, chegando no pico mais alto, vi que aquele lugar não era inexplorado, havia um homem sinistro rodeado de cadeiras, me bateu um pânico tremendo na hora, que entrei no meio do mato quase correndo, só queria sumir daquele possível matadouro. 
Após conseguir sair da mata fechada, encontrei um campo lindo esverdeado, com um enorme potencial para um piquenique e belas fotos, o medo foi banido, e logo avistei um paradisíaco por do sol, com vários tons de verde campestre, e  de todas as sensações que tive com belas paisagens, nenhuma poderia comparar com a que senti nesse final de tarde, pois os presentes de Deus são mesmo inigualáveis.  

Nunca duvide do Amor do Criador, ele pode lhe surpreender!
Com essa tarde bem aventureira, percebi que o quão grande for nosso Medo, Jesus sempre vai estar com um Lindo final de sol, para nos acolher, não importa o  quão aterrorizante seja as suas lutas o mestre sempre terá o controle de Tudo.




0 comentários:

Postar um comentário

 
© Sonhos de natureza - junho/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo