A arte da do(ação) !

quinta-feira, 30 de junho de 2016
É tão bom receber um sorriso ou abraço, e aquela paz de espirito aconchegante, sinto todos esses sentimentos, quando me coloco no lugar de cada indivíduo, que esteja próximo de mim, em dias como os nossos onde, o ódio e a raiva se juntam com, os julgamentos e intolerâncias  de opinião, é precisamos urgente abri a porta de nossos corações, para novas descobertas e sensações, ser fruto de uma boa ação todos os dias.
há uma dependência  de amor no mundo tao grande, que quanto mais eu tente com todas minhas forças te idealizar, só vai sentir realmente o que lhe digo, quando deixar, o egocentrismo de lado e aceitarmos a vida como uma comunidade de formigas, que estão sempre unindo suas forças, para ajudarem uns aos outros, carregando lado a lado boas atitudes, para então quando a crise chegar debaterem a melhor solução para a paz reinar, novamente.
Os jornais ultimamente parecem estar, dentro matadouros sangrentos, é só ligar em alguns canais que jorraram  muitos litros, só não é do banco de sangue por que lá é uma falta constante. um pouco cômico mas muito sério, então coloca o seu corpo em movimento e doe sem dó! no link abaixo estão os requisitos básicos e indispensáveis para compartilhar a VIDA".
Vou me doar intensamente nesse mês de julho, em busca de muitos sorrisos e grande experiencias, no MISSÃO CALEBE do Tocantins precisamente, do distrito de Buritirana, EU SOU CALEBEEEE , muito animado pra esse dia chegar, vou documentar tudo no canal e nas redes se o 3g  pegar (há há -risos), busque doar melhor parte de você, diariamente por mais que seja difícil renegar o seu EU interior, os conflitos internos sempre existiram, mas  escolhas sensatas devem sempre está presentes, em nosso viver.





0 comentários:

Postar um comentário

 
© Sonhos de natureza - junho/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo