O poder da oração, e as dádivas de um sonhador!

terça-feira, 26 de abril de 2016
Antes mesmo, de meus anseios começarem a reclamar, pude receber uma bênção que esperava naquele dia, exatamente numa segunda feira, onde muitos tem medo ou já profetizam, que será chata ou ruim, mas Deus é tao bondoso que se antecipou, antes que eu pudesse pedir.
Tinha acordado com uma vontade imensa, de vencer com positividade nessa semana que chegou, como de costume sempre acordo bem cedinho, antes do sol nascer, fico em oração até que surge, um imenso clarão com tons alaranjados em meio poucas nuvens da noite, que ainda se partem, contemplo todo esse alvorecer, em meio a uma linda floresta, com vegetações do cerrado tocantinense.         
É tenho minha casinha num bairro novo e ainda não poluído pelas grandes civilizações, só sinto falta da internet que ainda não tenho em meu recanto,  isso mesmo sou um blogueiro refém do wi-fi  (há há -risos).
Todos nós temos, momentos bons dentro de dias ruins, cabe a nós colher e destacar momentos felizes, que temos diariamente, e coloca-los no lugar, desses pensamentos negativos que só estragam, o que a vida tem de melhor, valorize cada dia mais as dádivas do Criador, para que elas se expandam ilimitadamen

                      Reprodução: foto- Emerson Silva 

 
O amanhecer magnifico, do meu recanto: 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Sonhos de natureza - junho/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo