O aprendizado de conquistas eternas !!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015
Em uma sintonia de amores lançados ao vento, mundo, pessoas e todos os seres ao ser soberano que  nos lança o bendito e esperançoso mandamento: "amai o teu próximo, como a ti mesmo". Ao cumprirmos essa lição dádivas serão devolvidas aos amantes do pai celeste em forma de gratidão e assim viveremos em harmonia com cada ser que habita um lugar no nosso mundo.
Esse mundo que almeja mais carinho e compaixão, recebem  grandes  presentes lançados a nós com um singelo valor  de  reconhecimento e amor, ao balançar de folhas de alegria, com um brilho astral do sol sentimos a força e adrenalina, aos sons de aves que, surgem de um céu azul, originalizadas de um Criador sólido na compaixão de nos ver felizes com o que nos fez para sentirmos o que ele é através de sua criação.
As paisagens contemporâneas com o mix evolucional destacam-se por uma falsa nobreza de meros poderes á serem alcançados. Até que se deparam com a grande lambança que fizeram, o leite que escorria em distantes vales e brechas montanhosa não estão dando a minima para suas lágrimas solene, pois, onde havia leite mel e muitos enxames de pureza, agora só restam-se apenas prédios e mais grande monumentos, por que suplicam por enormes reconhecimentos se no final nada disso lhes valerá mais a pena.
Os resultados de constantes devaneios da sociedade egoísta, são revelados na falta de qualidade de vida nos grandes centros de arranha-céus, que nunca chegaram ao céu mediante a tantos desejos insanos.
Nunca é tarde para se reinventar e lutar por seus méritos e conquistas, pois há sempre um juiz conselheiro, aguardando  sua humilde voz á ser ouvida e atendida, porquê o devido aprendizado de amor é eterno.



0 comentários:

Postar um comentário

 
© Sonhos de natureza - junho/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo