A justiça da natureza, uma causa inafiançável !!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015
Os elementos da natureza por mais que não demos a mínima, sempre mostraram a sua origem forte e digna de todo amor, raios e trovões, avalanches, tornados, são  os  efeitos resultantes de tanta desordem que já nos cercam, enquanto poderíamos sentir e conviver somente com os presentes de nossa mãe natureza, que em todas as manhas exalam os seus cheiros únicos e singelos.
A brisa da manha é tão boa e continuaria sendo, se não tivéssemos optado por um meio de descobertas e extrações de minérios que só visam obter grandiosos lucros egoístas e agora valeu a pena suas descobertas desonestas e calculistas, o resultado dessa lambança que os senhores fizeram só fez exalar o mal cheiro de suas ações. A magnitude histórica da cultura e bens valiosos de um rio doce, agora já é tão amargo quanto os prejuízos a vocês e as milhares de pessoas que tinham uma vida, e agora tens um enorme pesadelo.
A justiça da natureza já ocorre, com toda magnitude já ouço raios e trovões de sons e tremores, nunca antes vistos e ela vem fazendo seus devidos ajustes contra o tempo e clima. Mas não está tudo acabado, em cada manha nos dá a ousada chance de revertermos esse caos, por isso ajude e salve todos os bens que ela nos oferece em cada segundo, com o auxilio e digno amor do Criador.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Sonhos de natureza - junho/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo