A conquista com igualdade de sentimentos !!

quinta-feira, 12 de novembro de 2015
Olhares são lançados, mensagens tocantes também, e aos poucos  loucas paixões surgem em  um novo amor que com o tempo ou semanas, podem nos fazer renascer ou nos magoar profundamente, a conquista ficou cada vez mais banal e a duração de bodas de ouro ficam agora com,  um adeus, deixados em lençóis com rápidos suspiros, e arrepios de toques selvagens, deixando no final uma passageira sensação de eternidade.
Até que  você ficar  desolada, esperando aquela ligação, e o que nos resta és uma inevitável solidão, a vida sempre terá amargas e doces lembranças com um aprendizado eterno.
A maior pergunta de nossas vidas são, porquê na maioria das vezes só aprendemos com os erros? Talvez porque, deixamos nossa carne fraca, nos guiar em puros desejos insanos, quando podemos pedir o auxilio do Criador, onde sua compreensão vai além de nossas expectativas, e no mundo de amores ou na própria vida sempre aprenderemos vivendo na pratica de acertar ou errar, e um dos dilemas mais conflitantes impostos pela sociedade machista, em  que as mulheres não podem declarar seu amor explicitamente, e alguns  homens estão sempre esperando um posição do lado delas também, igualdade de conquistas e amores verdadeiros é o  que se espera de uma sociedade, que necessita evoluir e viver com a divina sabedoria.
A verdade no olhar , sentimentos meigos e emocionantes de ambas as partes, o velho comodismo deve ser deixado de lado urgentemente, e a atitude virá  como o sol da manha brilhando com raios de amor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Sonhos de natureza - junho/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo